Gostaria de dar uma grande notícia pra vocês: em Dezembro entro de tempo integral no ministério e me junto ao meu marido na totalidade das atividades.
Digo que não foi fácil. Quando me formei recebi a orientação de Deus para trabalhar, ser treinada, crescer em experiência. Fui trabalhar em um local que me enriqueceu grandemente em vários aspectos e em várias áreas. Deus me prosperou naquele lugar e eu tinha certeza que estava no centro de sua vontade.
Quando me casei também tinha certeza de outra coisa: a de que meu trabalho naquele lugar teria um prazo para acabar. Esperei no Senhor o dia em que iria chegar para meus chefes da empresa e falar que iria sair. Nesses dois anos de expectativa ensaiei essa frase quase todos os dias, orando para que Deus me orientasse no momento correto.
Nesse semestre então, Deus começou a falar conosco por meio da palavra, dos louvores, de pessoas e por situações no próprio trabalho que era a hora.
Em Setembro nossa liderança sugeriu que atingíssemos a meta do nosso sustento até Dezembro, para que eu pudesse estar no Congresso de Obreiros já integralmente. Começamos a orar sobre isso e Deus começou a responder. No trabalho, coisas que aparentemente me impediam de sair imediatamente começaram a ser resolvidas e além disso, um cronograma foi se fechando com a data de Dezembro. Ou era agora ou daqui a um ano.
Deus me deu a paz e a convicção de que era o momento. As pessoas que falei da minha decisão tiveram uma reação surpreendente e vi a fidelidade de Deus em todas as coisas. Comuniquei a todos e estou no processo de saída deixando no trabalho tudo certinho para quem for me substituir, coisa que pra mim era muito importante: o testemunho de um trabalho bem feito e que completei aquela missão.
Gostaria de agradecer a todos que oraram por isso, pois sei que através de vocês, Deus agiu com graça sobre nossas vidas nessa decisão e também no coração de todos os envolvidos. A hora foi certa mas os desafios não acabaram. Saí pela fé por que Deus me confirmou. Estamos muito felizes e atentos ao que Deus vai falar nos próximos dias.
Ore por nós, pela conclusão desse processo todo, por minha adaptação no ministério, pela minha família que ainda está absorvendo a novidade e pelo Wesley para que ele ouça Deus falar constantemente (e eu também).
Um carinhoso abraço.